Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
03 de outubro de 2010 23:35

Nelson Pelegrino se reelege à Câmara Federal

O deputado conseguiu a reeleição com aproximados 203 mil votos.

Por Editor

Mesmo tendo que dividir o cenário eleitoral de Camaçari com outros candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) que receberam o apoio do prefeito Luiz Caetano (PT) e da vereadora Luiza Maia (PT), candidata a deputada estadual, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) mostrou sua força eleitoral na Bahia e sagrou-se como o segundo deputado federal mais votado do PT e os quinto na classificação geral para a Câmara Federal. Este será seu quarto mandato como deputado federal.

Na classificação geral dos deputados federais mais votados de Camaçari, Pelegrino aparece em primeiro com 16.718 votos, superando nomes como o de Josias Gomes (PT) que teve um apoio maior do governo municipal e que obteve apenas 6.415 votos na cidade.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*