Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
21 de setembro de 2010 20:24

Oposição diz que prefeito puxa a orelha dos vereadores que cobrarem do Executivo

Imediatamente o vereador Dílson Magalhães (PSC) respondeu a oposição.

Por Editor
 
Vereador Dílson Magalhães (direita da foto) responde a provocação da oposição.  

Durante os Assuntos Gerais da 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaçari, o clima de mornidão só esquentou quando o vereador Jorge Curvelo (DEM), acusou que os vereadores governistas não cobram que o Executivo atenda seus pedidos com medo de tomar um puxão de orelha do prefeito Caetano.

“As melhorias só acontecem porque nós da oposição insistimos, assim como eu tive que fazer para a instalação da sinaleira aqui atrás da Câmara. Vocês vereadores do governo fazem um monte de projetos e nada acontece porque vocês não insistem com medo de tomarem um puxão de orelha do prefeito. Agora a nós da oposição ele não pode puxar a orelha”, falou o vereador Jorge Curvello.

Logo em seguida o vereador Dílson Magalhães (PSC), que faz parte da bancada governista, pediu a palavra ao vereador Alfredo (PSB) que estava na tribuna para responder a provocação da oposição. “Eu quero dizer ao vereador Jorge que não sou mais criança para tomar puxão de orelha. Eu respeito muito o prefeito, mais eu fui eleito pelo povo e trabalho para o povo”, disse.

O vereador Alfredo Andrade reforçou a resposta de Dílson Magalhães. “A oposição fala isso, vereador, porque essa era a prática na época que Tude era o prefeito dessa cidade”, afirmou.

O debate começou quando os vereadores oposicionistas discutiam com o vereador Alfredo Andrade sobre as obras que o governo municipal tem realizado na cidade.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*