Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
06 de outubro de 2010 19:50

Oposição se cala na primeira Sessão Ordinário pós-eleição

Os oposicionistas não discutiram o resultado eleitoral com os governistas.

Por Editor
 

Vereadores Elinaldo (DEM) e Jorge Curvelo (DEM).

Foto: André Damasceno.

 

Quem esperava um grande debate entre oposição e governo na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na terça-feira (05), com base no resultado eleitoral, teve que se contentar apenas com os discursos de agradecimento dos governistas e o silêncio da oposição.

Tal silêncio foi questionado pelo vereador Alfredo Andrade (PSB). “Eu não entendo o porquê que os vereadores Jorge Curvelo e Elinaldo estão tão calados hoje. Eles sempre estão cheios de discursos. O único motivo deve ser a prova que o povo deu mais uma vez que o carlismo e sua forma de governo está ultrapassado e que agora a Bahia vive um novo momento”.

Em resposta a provocação, o vereador Elinaldo (DEM) afirmou que o silêncio foi proposital. “Hoje eu optei por ouvir os discursos de vocês para na quinta-feira me pronunciar quanto ao pleito eleitoral”, disse. Já o vereador Jorge Curvelo (DEM) disse que, “não falei por que queria ver o nível do debate aqui na Câmara. Até porque, sempre somos obrigados a falar primeiro do que os governistas, numa estratégia feita por eles para nos rebaterem logo em seguida. Mas, na quinta-feira me pronunciarei”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*