Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
23 de setembro de 2010 09:42

Programação da Semana Global será apresentada sábado

Camaçari realiza a terceira edição da Semana Global do Empreendedorismo.

Por Editor

De 18 a 21 de novembro, Camaçari realiza a terceira edição da Semana Global do Empreendedorismo, maior evento de negócios multisetorial da Bahia. O projeto será apresentado sábado (25/09), durante um café da manhã, às 07h30, no Restaurante Ichiban, situado na rua José Nunes de Matos, próximo ao SAC.

Na ocasião, será lançada a programação oficial do evento. O café da manhã contará com a participação da coordenadora nacional da Semana Global do Empreendedorismo e coordenadora de Cultura Empreendedora do Instituto Endeavor, Ludmilla Figueiredo.

Algumas novidades estão programadas para a edição deste ano, como o Museu Geológico e a arena gastronômica. A expectativa dos organizadores é de bater o recorde de público do ano passado, estimado em 50 mil pessoas. A Semana Global do Empreendedorismo teve a primeira edição realizada em 2008, mobilizando cerca de 25 mil pessoas.      

De acordo com Djalma Machado, secretário da Habitação de Camaçari e integrante da comissão organizadora do evento, o formato atual é uma ampliação dos anos anteriores e vai reunir grandes empresas, palestrantes, além de atrações musicais. “A nossa batalha é a consolidação do projeto e a criação da Cidade do Empreendedor”, enfatiza.     

A Semana Global do Empreendedorismo é promovida pela Prefeitura de Camaçari, ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), Acosauto (Associação do Comércio e Serviços Automotivos), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Camaçari, Sebrae, Arborize e Instituto Endeavor.

*Fonte texto: Ascom/PMC

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*