Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
22 de setembro de 2010 10:37

Prorrogado o prazo para tirar 2ª via do Título de Eleitor

O TSE prorrogou o prazo até o dia 30 de setembro.

Por Editor

Se você ainda não tirou a 2ª via do Título de Eleitor e estava preocupado de não conseguir fazê-lo até o dia 23 de setembro, pode ficar mais tranquilo, pois na noite da última terça-feira (21/09), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prorrogou o prazo até o dia 30 de setembro. O prazo foi prorrogado em virtude da grande demanda pelo serviço. Dados do TSE revelam que até o dia 21 deste mês, já havia sido emitidos mais de 2 milhões de 2ª vias do títulos eleitorais.

O TSE também informa que o serviço só é válido para as pessoas que solicitaram a 2ª via do título até o dia 05 de maio deste ano, dia em que o cadastro eleitoral de 2010 foi encerrado.
Antes de solicitar a 2ª via do título o cidadão deve acessar o site do TSE e consultar a situação de seu título, na sessão “serviços ao eleitor”.

No dia 03, quando você for as urnas, escolher os novos dirigentes do país, lembre-se de levar o Título Eleitoral e junto um documento com foto, que pode ser a carteira de identidade, carteira de habilitação ou de trabalho, certidão de reservista ou passaporte. Só não serão aceitas certidões de nascimento e casamento por não possuírem identificação com foto.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*