Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
29 de agosto de 2010 22:54

Público não comparece à Câmara Municipal

Alguns vereadores culpam a falta de conteúdo dos discursos e as eleições.

Por Editor
 
Foto: André Damasceno  

Intitulada como a Casa do Povo, a Câmara Municipal de Camaçari não tem feito jus ao nome, pois o que se tem visto nas últimas Sessões Ordinárias é uma casa completamente vazia, diferente do que se via nos primeiros meses do ano. Durante a Sessão Ordinária do dia 24 de agosto alguns vereadores debateram sobre a falta de audiência.

De acordo com o vereador Elinaldo (DEM) a ausência da população é consequência dos discursos dos edis. “O povo cansou de vir para cá assistir discursos vazios e defesas ilógicas ao prefeito. Se formos olhar, até a audiência da TV Câmara caiu. O povo está cansado disso”, disse.

Rebatendo o democrata, o vereador Alfredo Andrade (PSB), afirmou que os discursos vazios são da oposição que não quer enxergar os avanços da cidade e criticam por criticar. “Se a oposição começar a acompanhar o trabalho que tem sido feito nessa cidade, poderá ter discursos melhores, evitando essas críticas infundadas. Pois vocês terão muito o que parabenizar ao prefeito pelo belíssimo trabalho feito na cidade”, afirmou.

Já o vereador Zé de Elísio (PTdoB), vice-presidente da Câmara, justificou a falta de participação popular com a mobilização eleitoral. “As pessoas têm deixado de comparecer à Câmara porque estão nas ruas fazendo campanha para seus candidatos. Estamos num período eleitoral onde todos estão se empenhando”, justificou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*