Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
20 de setembro de 2010 15:07

Vencimento do TFF tem prazo prorrogado

O tributo incide sobre o funcionamento dos setores de comércio, indústria e serviço.

Por Editor

A Prefeitura de Camaçari prorrogou o prazo de vencimento da Taxa de Fiscalização do Funcionamento (TFF). O tributo, que incide sobre o funcionamento dos setores de comércio, indústria e serviço, venceria hoje (20/09), mas foi prorrogado para o dia 15 de outubro. O boleto pode ser retirado pela internet ou presencialmente nas Centrais de Atendimento Municipal (CAM), da sede, orla ou de Salvador.

Para imprimir o boleto, via internet, o contribuinte deve acessar o portal da Secretaria da Fazenda (Sefaz), através do endereço www.sefaz.camacari.ba.gov.br e acessar os links Tributos Web, situado na barra lateral esquerda e Consulta do Lançamento da TFF.  Para emitir o boleto é necessário ter em mãos o número da inscrição municipal no Cadastro Geral de Atividades (CGA).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*