Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
29 de agosto de 2010 23:15

Vereador critica demolição das barracas da orla

Cleber Alves questionou por que outros empreendimentos também não são demolidos.

Por Editor
 

Vereador Cleber Alves (PT).

Foto: André Damasceno

 

Pelo visto a derrubada das barracas da orla de Salvador e Lauro de Freitas, que breve chegará em Camaçari, pois esta é a determinação da Justiça, ainda vai dar muito pano para manguá. No dia 24 de agosto o vereador Cleber Alves (PT) questionou a postura da Justiça no caso da demolição das barracas de praia de Salvador alegando que estão sendo aplicadas duas medidas e dois pesos.

“Por que a Justiça mando derrubar apenas as barracas? Será que somente as barracas invadiram o espaço da Marinha? O que dizer do Iate Club da Bahia? Será que ele também não invadiu a área da marinha?”, questionou o vereador.

O próprio Cleber Alves respondeu suas perguntas. “O que está acontecendo são duas medidas e dois pesos. O problema é que no Iate Clube da Bahia só tem gente grande. Gente da alta sociedade. Gente de influência. Ali ninguém quer mexer. Contudo, com os pobres barraqueiros não tem problema. Não estou dizendo que concordo com a invasão da área da Marinha, mas chama a atenção para que a Justiça seja igual para todos”, concluiu.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*