Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
06 de outubro de 2010 19:31

Vereador governista lamenta derrota do deputado Ferreira Ottomar (PMDB)

Cleber Alves (PT) afirmou que o debate político ficou enfraquecido.

Por Editor
 
Vereador Cléber Alves (PT). Foto: André Damasceno.  

Conhecido por seus discursos polêmicos, muitas vezes contrário ao que chamam de politicamente correto, indo de encontro até com a filosofia seguida por seu partido em Camaçari, o vereador Cleber Alves (PT) declarou na terça-feira (05), durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal, que não comemorou a derrota do deputado Ferreira Ottomar (PMDB). “Na verdade eu fiquei muito triste com a derrota de Ferreira Ottomar”, disse.

Ao tocar no assunto algumas das pessoas que assistiam a Sessão tentaram tripudiar do vereador, que imediatamente justificou sua opinião. “Essa é a minha opinião. Não temos que analisar apenas a derrota de um candidato, mas o enfraquecimento do debate político em Camaçari. Política não se faz apenas com um lado, é necessário haver governo e oposição”, afirmou Cleber.

O vereador também lamentou a derrota e a baixa votação da vice-prefeita Dra. Tereza Giffone.

Esta não foi a primeira vez que o vereador mostrou sua simpatia para com o deputado.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*