Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
18 de novembro de 2010 22:26

Vereador Paulinho do Som se dispõe a ser presidente da Câmara

O vereador Cleber Alves também protocolou documento pedindo apoio ao PT

Por Editor

A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Camaçari é entendida pelo Partido dos Trabalhadores como estratégica para o processo político em curso na cidade. Diante desse episódio, a Executiva do PT aprovou que o partido apresentará candidato próprio a presidente da Casa Legislativa.

O vereador Paulinho do Som (PT), um dos cinco parlamentares petistas de Camaçari também manifestou interesse em participar da eleição. Na última semana o vereador Cleber Alves (PT) havia protocolado documento pedindo apoio ao partido.

Na reunião realizada pela Executiva Municipal na última semana foi aprovado que a bancada petista se reuniria para apresentar um nome de consenso.

Leia na íntegra carta encaminhada ao PT pelo vereador Paulinho do Som

Nos últimos anos, a cadeira presidencial da Câmara de Camaçari foi dirigida pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Previsto para o dia 15 de dezembro de 2010, a eleição traz para nós, representantes do partido, a oportunidade de dirigir esta casa. O PT municipal reforça esta ideia. Assim, tenho interesse e me predisponho a participar deste pleito.

Com o sucesso das três legislaturas do PT, pretendo dar continuidade as ações dos companheiros. Na primeira o presidente Bira Coroa, desempenhou o papel importante ao abrir e democratizar a participação da população. Já na segunda e terceira legislatura, sob o comando de Luiza Maia implantou a Tribuna Popular, TV Câmara, Observatório Parlamentar, Reforma Administrativa e etc.

Então, caros colegas, além de fortalecer e continuar as ações já em execução trarei novos projetos como o Câmara Itinerante, um excelente projeto, que unifica o povo e o poder público para melhorar ainda mais a vida dos camaçarienses e os trabalhos da casa. Conto com o apoio de vocês, companheiros, para esta conquista e nos ajudar no desenvolvimento desta nova empreitada.

O entendimento da Comissão Executiva do Partido é que a Câmara Municipal no período de 2011 a 2012 tem um papel preponderante para cumprir junto á população e ao Executivo Municipal.

Grato!
 
Paulinho do Som
Vereador – Lider do PT

Fonte: Ascom-PT

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*